faq


Perguntas Frequentes

 
1 - Quais programas você usa para editar os videos?

R: Sony vegas movie studio, Adobe Audition, AudaCity Hydrogen e Paint. Costumo afinar os instrumentos com o AP Tuner quando não esqueço :D



2 - Qual é a marca do seu violão?
R: Lyon by washburn (made in china) srsrsrs
 
3 - Pode me passar as tabs?
R: Eu tiro as músicas de ouvido, raramente eu faço as tabs, mas quando eu resolvo fazer eu disponibilizo o  link logo abaixo do vídeo tanto no youtube quanto no blog.
 
4 - Aceita relacionar canais (trocar box)?
R: Sim, se minha box não estiver lotada.

Como você faz para ter tantos inscritos?
R: Embora acho que tenho poucos inscritos ainda, mas como muitos vlogger andam me perguntando isso e afirmando que tenho muitos inscritos resolvi por esta pergunta aqui na FAQ:
Tenho alguns macetes, que pode ser visualizado aqui no meu blog. Acesse o post: http://sonaje.blogspot.com/2010/03/top-dicas-para-obter-mais-exibicoes-e.html

5 - Quanto tempo você demora para fazer este vídeo?
R: Bom, depende do vídeo, os mais bem trabalhados como o do Super Mario, Street Fighter leva mais ou menos 20 horas desde ensaio, gravação e edição. O video que eu demorei mais até hoje foi o do SantosFC pois deu muito trabalho no momento da edição. foram 3 Semanas trabalhando em média 1 hora e meia por dia. Os menos trabalhados levam de duas a tres horas de edição. E tem ainda aqueles que eu não edito ai só leva o tempo de ensaio mesmo.

6 - Você disponibiliza os MP3 dos seus vídeos para download?
R: Sim, você pode baixar todos os mp3 dos meus videos. Deixo o link logo abaixo do video ou em meu blog.

7 - Onde você armazena os MP3?
R: Eu faço o upload deles no site OfficialFM . É um site muito bom para armazenar músicas. Tem vários recursos como rastreio da localidade de onde alguém está acessando, você pode disponibilizar as músicas para download, organizar em playlists e muitos outros. Caso queira visitar o site é só clicar Aqui.

:

Siga-nos por email